Tel.: (13) 3223-7070

Reaproveitando móveis na decoração – Como utilizar uma antiga caixa de correio

Utilizar novamente objetos antigos na hora de decorar a casa é uma forte tendência atualmente. O ar vintage, somado a economia na hora da reforma caiu no gosto de interessados pelo assunto e cada vez mais podemos ver objetos antigos sendo lixados, pintados e, muitas vezes, recebendo uma função completamente diferente da original.

Um exemplo disso é esta ideia para decoração e organização do hall de entrada. Nela, uma caixa de correio antiga foi utilizada para preencher o espaço e acomodar lenços, chapéus e cachecóis dos visitantes.

Os vãos originais da peça servem como uma divisória para as os pequenos objetos. Neste caso, a função é muito legal para uma casa que receba muitas visitas ou uma pequena empresa. Porém, o mesmo móvel poderia ser utilizado em outros cômodos para funções semelhantes.

Em uma cozinha grande, o móvel preencheria muito bem o espaço com uma coleção de canecas, por exemplo. E que tal usá-la para organizar toalhas deixando as peças de banho separadas e com fácil acesso?

Fonte: Yankee Magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>